Normas para Submissão

O I ENCONTRO DE MONITORIA em comunicação oral servirá para o promover a socialização das experiências obtidas durante na Monitoria de Componentes Curriculares teóricos ou práticos; • Todas as apresentações serão avaliadas e concorrerão ao Prêmio Destaque em Atividade de Monitoria em 2023; • Participarão dessa modalidade, os(as) alunos(as) Monitoria de Componentes Curriculares teóricos ou práticos do(s) semestre(s) 2023.1 e 2023.2 como apresentador(a)/autor(a) principal.

SUBMISSÃO

• Para submissão, o(a) apresentador(a)/autor(a) deverá efetuar a inscrição no Congresso e disponibilizar para a organização do evento um texto:

1. a) resumo contendo 1000 a 1500 caracteres com espaços em formato PDF e anexado ao formulário digital – (os dados para os ANAIS serão publicados conforme o que for preenchido no formulário de submissão).
  2. b) O texto do resumo deverá apresentar título (centralizado), autor(es) (alinhado à esquerda), identificação dos autores (alinhado à esquerda), Palavras-chave (máximo de três).
  3. c) Tamanho do papel: A4 (210 x 297 mm), com orientação retrato, margens superior, inferior, esquerda e direita de 20 mm. Fonte: Time New Roman, tamanho 12, margens justificadas e espaço simples entre linhas.
  4. d) As submissões ocorrerão exclusivamente por meio de formulário eletrônico no período que se estende dos dias 15 de setembro a 10 de outubro de 2023 15 DE OUTUBRO DE 2023.

RESUMO EXPANDIDO

• O resumo expandido será disponibilizado previamente para a Comissão Científica formada pelos(as) Professores de Componentes Curriculares da UEPB que possuem Monitores(as) que também avaliarão as apresentações em comunicação oral que concorrerão ao Prêmio Destaque em Atividade de Monitoria em 2023;
  • Os resumos serão publicados nos Anais do evento conforme os dados preenchidos no formulário, de inteira responsabilidade dos autores;
  • Os resumos serão escritos em parágrafo único com o mínimo de 1000 e o máximo de 1.500 caracteres com espaços na forma de relato de experiência que considere a seguinte ordem de exposição: contextualização, problematização, estratégias de ação, ações desenvolvidas, resultados e contribuições;
  • Título com no máximo 250 caracteres;
  • Nome dos autores e instituição a que estão vinculados: aluno que submeteu o trabalho como autor(a) e o professor(a) de Componente Curricular orientador da monitoria como coautores(as), nesta ordem.
  • Área: deverá ser indicada dentre uma das listadas a seguir:
  • EDUCAÇÃO
  • SAÚDE
  • CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
  • TECNOLOGIAS/TECNOLÓGICOS
  • CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
  • CIÊNCIAS DA AGRÁRIAS/DA TERRA
  • LETRAS E ARTES

• Os resumos deverão vir acompanhados de três palavras-chave, separadas entre si por ponto e vírgula;
  • Não será permitido inserir imagens, gráficos, tabelas ou referências no corpo do texto do resumo.